sábado, 25 de maio de 2013

18/05/2013 - Loucos por Corridas no Programa Vida e Saúde

Essa matéria mereceu uma postagem especial, pois não é sempre que temos uma oportunidade na mídia, e ainda mais em um programa na Rede Globo. Participamos do programa Vida e Saúde, na estreia da série "Unidos pelo Esporte", na RBS TV Santa Catarina, apresentado pela Sônia Campos e Táta Fromholz.

Durante a semana foram mostradas várias chamadas do programa, ressaltando principalmente o início da série de reportagem. 

Conforme dito pela apresentadora Sônia Campos, "A ideia é destacar o quanto é divertido e prazeroso fazer exercício com outras pessoas".

Foi uma experiência muito interessante poder contar um pouco da história de como surgiu o nosso grupo "Loucos por Corridas", que vem aumentando a cada dia. Membros que buscam no esporte uma melhor qualidade de vida e cultivar novas amizades. 








9 comentários:

  1. Olha só que chique Eduardo,rsrs !!! Arrasando na TV, pena que só passou em SC...mas está valendo! É gratificante quando se tem reconhecimento. Matéria bacana! Isso ae !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Hayra. Nunca ia imaginar que um dia teria uma oportunidade dessa. Foi bem legal, pois o grupo começou com uma meia dúzia e agora já está beirando os 800 membros.Valeu !!!

      Excluir
  2. Eduardo,
    A matéria do Loucos Por Corrida ficou demais.
    Estão muuuuuuito chiques vocês!!!!
    beijos
    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com
    @Correndodebem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Helena. Também gostei. Foi uma oportunidade relâmpago. Ainda não aderiu ao facebook, é ???? rs. Estamos te esperando. Bjos.

      Excluir
  3. que chiquérrimo!!! Agora virou celebridade!! Parabéns, sucesso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Pri. O legal seria se conseguíssemos um dia faze alguma coisa parecida com a participação de quase todos. Ia ser show !!!

      Excluir
  4. Que legal Eduardo.

    Bela iniciativa. Parabéns a você e a todos os Loucos por Corridas pela matéria. Agora entendi porque o Guga estava correndo na Maratona de SC, rs. Bonito exemplo do Sr. Sebastião.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma oportunidade legal, Marcelo. Obrigado. Muita gente nem sabia como começamos. Você também não tá no face, né ? Abração.

      Excluir
    2. Não, não estou Eduardo.
      Quem sabe um dia eu acabe aderindo à rede, rs.
      Abraços.

      Excluir