quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

10/01/2019 - Comparativos e Retrospectiva 2018


Resumo desse último ano de 2018.

Nas corridas:
- Completei 10 anos na prática do esporte;
- Fiz 273 atividades entre treinos e corrida ao longo do ano;
- Fechei 365 corridas oficiais desde 2009;
- Concluí 32 corridas oficiais nas distâncias entre 3km e 42km durante o ano;
- Concluí 7 meias maratonas no ano e a minha 55ª no total;
- Concluí 3 maratonas no ano: POA, Floripa e Curitiba, e a minha 16ª no total;
- Conquistei 4 troféus na categoria e 1 troféu em dupla com a Aninha;
- Participei da corrida Wings for Life pela 1ª vez no Rio de Janeiro;
- Subi o Morro da Cruz pela 1ª vez correndo, em FLN/SC
- Completei a minha 10ª participação na Corrida de Angelina, com direito a homenagem especial;
- Completei a minha 9ª participação na Corrida Internacional de São Silvestre;
- Não consegui baixar nenhum tempo das principais distâncias;
- Não tive lesões mais graves. Somente dores desconfortáveis temporariamente;
- Gastei menos com inscrições de corridas que a média dos últimos 6 anos - R$ 1.553;
- Recebi vários honrosos convites de organizadores para participações nas corridas;
- Queimei mais de 170.000 calorias na atividades físicas;
- Corri aproximadamente 2.344 km por 262 horas, durante o ano todo.

Nas redes sociais:
- No Blog "Minha Vida de Corredor" atingimos mais de 190.000 visualizações;
- No Facebook atingimos 1.270 seguidores na página da Minha vida de Corredor - Eduardo Hanada: https://www.facebook.com/eduhanada/;
- No Instagram @minhavidadecorredor chegamos à 800 seguidores no primeiro ano.
- No Instagram @eduhanada chegamos à 1800 seguidores

Nas mídias:
14/04/2018 - Site Esportudo - "Melhores maratonistas brasileiros em atividades hoje"
03/2018 - Revista Corre Brasl - Março/2018 - 3 páginas (16, 17 e 18) contando a minha história

Nenhum comentário:

Postar um comentário