domingo, 13 de dezembro de 2009

13/12/2009 - Circuito SESC de Caminhadas e Minimaratonas - São José / SC


Circuito SESC de Caminhadas e Minimaratonas - São José / SC

Largada e chegada na beira mar de São José, em frente a Escola de Oleiros. Esse é o local onde treino normalmente.

Percurso bem plano e bem tranquilo pra correr. Terminei a prova bem e não me cansei tanto. O tempo estava bom, pois não estava muito quente, mas e ventava um pouquinho.

Durante o percurso, consegui passar 3 pessoas, sendo que o último foi a menos de 50 metros da chegada, e era concorrente direto da categoria.

Hoje contei com o apoio da minha mãe Toshiko de Guarulhos, e do meu filho Gabriel Eduardo (que também participou da corrida infantil e ganhou medalha e camiseta).

Excelente corrida, principalmente no fim. O percurso era de 10 Km, mas acho que foram somente 8,6 Km.

Minha mãe Toshiko, D. Jacira e o Gabi
 Abracinho pra dar sorte para o papai
 Instruções para as crianças pré-largada
 Chegando meio acabado
 Resultado do esforço final
Meu primeiro pódio de 1º lugar na categoria

Data: 13/12/2009
Hora: 9 hs
Local: Beira mar de São José / SC

Tempo: 46min25s

Colocação: 01 de 02 (categoria 35-39)
Colocação: 19 de 26 (geral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário