sábado, 13 de março de 2010

13/03/2010 - Mini maratona - Cidade de São José

Mini maratona - Cidade de São José

Já completava praticamente 1 mês sem conseguir participar de alguma corrida, e de rua mesmo a última foi a São Silvestre. As outras 3 corridas desse ano foram todas realizadas na praia. Sinceramente prefiro correr no asfalto. Hoje o sol estava forte à tarde, mas conforme ia avançando o horário ele foi dando uma trégua, mesmo assim foi meio pesada. A saída e chegada foram na Beiramar de São José, em frente a Fundação de Esportes de São José. Para completar os quase 10Km foram 2 voltas. Comecei a corrida sem forçar muito, mas mesmo assim avançando nos 3 Km já estava bem exausto por causa do calor. Fui levando até os 5 Km e depois de tomar o gel de carboidrato me senti um pouco melhor, permitindo que fizesse umas ultrapassagens e chegasse no final. Esse percurso eu conheço, pois é onde eu treino, e o bom é que é todo plano. 

Houve um sorteio de brindes para os associados da ACORSJ e pela primeira vez ganhei alguma coisa: uma camiseta. O percurso era de 10Km, mas pelo MapMyRun a distância foi de 9,7 Km e pela minha pulseira Sportband foram 10,42 Km, mas ainda está descalibrado. 



Data: 13/03/2010
Hora: 16:30Hs
Local: Beiramar de São José - SC
Distância: 10 Km (Medido 9,7Km)
Inscrição: R$ 15,00
Camiseta: da ACORSJ no sorteio

Tempo: 51min27s
Colocação: 13 de 18 (categoria 40-44)
Colocação: 116 de 172 (geral)




Nenhum comentário:

Postar um comentário