domingo, 7 de fevereiro de 2010

07/02/2010 - Corrida Rústica na Praia da Pinheira

Corrida Rústica na Praia da Pinheira - Palhoça / SC 

Logo de manhã cedinho o sol já despontava e indicava que iria vir pra valer. Novamente o atraso da corrida foi castigando cada vez mais os atletas. A largada, próximo das 9h30min saiu da Ponta da Praia da Pinheira, indo pela orla da praia até o Hotel do Espanhol e retornando para a chegada. A corrida estava previamente programada para 10Km, porém o forte calor fez com que fosse reduzida a 6Km, que eu achei muito prudente. Praia muito boa para correr, pois a areia era mais dura e não teve trechos de areia fofa. Corri a ida tranquilamente, mas a volta foi bem mais cansativa.... ainda mais com a água quente que teve no meio da prova. Aliás, a água estava quase fervendo !!! 

Sei que não deve ser fácil para a organização, mas um banheiro químico, uma água mais geladinha, e tentar adiantar a largada para mais cedo ia ajudar muito a vida dos atletas. 

Essa era a 2a. etapa do Ranking da ACORSJ. Lugar bom para pegar uma praiazinha depois, mas novamente tive que sair correndo para outro compromisso à tarde. Fica para a próxima. O percurso ficou em 6 Km. 





Data: 07/02/2010
Hora: 9 horas
Local: Praia da Pinheira - Palhoça / SC
Distância: 10 Km (reduzido para 6 Km)
Inscrição: R$ 15,00
Tempo: 31min09s

Colocação: 9 de 9 (categoria 40-44)
Colocação: 90 de 114 (geral) - Estimado

Nenhum comentário:

Postar um comentário